
O lounge é aberto e arejado e conta com marmorite, rocha vulcânica, madeira, couro e outros tecidos como materiais utilizados. As cores da Air France (tons de azul, branco e vermelho) estão em destaque, assim como o cavalo marinho alado, representação histórica da aérea. No centro do espaço está uma janela curva com vista para o céu e para as pistas do aeroporto.
O serviço de wi-fi está disponível gratuitamente e há espaços para recarregar dispositivos móveis. Já uma área dedicada a clientes Ultimate do programa de fidelidade da companhia, que pode ser acessada diretamente a partir da recepção, oferece um serviço personalizado e conta com lounges privados.
Quanto a comidas e bebidas, quiosques gourmet estão localizados nos dois andares e a oferta de produtos muda ao longo dia. Para opções rápidas, mini sanduíches, saladas e quiches quentes estão sempre disponíveis. Há, ainda, um balcão dedicado com panquecas pela manhã e pratos do dia preparados por um chef para o almoço, bem como um serviço de aperitivos. A carta de vinhos oferece uma seleção variada de vinhos e champanhes. Por fim, uma área “detox” traz várias opções de chás de ervas.
FONTE: PANROTAS