Desta vez, a ideia do evento é fazer o público refletir sobre sua responsabilidade nas eleições. Para Claudia Garcia, presidenta da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), é importante que as pessoas apoiem representantes efetivamente comprometidos com um Brasil mais igualitário e justo.
A programação da Parada ainda não está totalmente definida. Você pode acompanhar todas as novidades pelo site do evento, pelo Instagram @paradasp ou pelo Facebook @paradasp.
O legal é que, no dia 16 de junho, a partir das 10h, acontece, no Largo do Arouche, mais uma edição da Feira Cultural da Diversidade. A atividade garante visibilidade aos artesãos, pequenos produtores e instituições sociais que promovem ações de direitos humanos voltados à comunidade LGBT+.
#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚
FONTE: CATRACA LIVRE