Érica Priscila Costa Alves, representante da Acadêmicos do Morro, e Allan Rafael Gonzaga, da Malandros do Samba, foram os escolhidos pelos jurados. Foto: Rogério Vital/PMN.
Na noite de quarta-feira (24), foram escolhidos o Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Natal para este ano. Seis candidatas a Rainha e três ao posto de Rei competiram pelo título diante dos jurados, ao som de “Perfume de Gardênia”.
Érica Priscila Costa Alves, representante da Acadêmicos do Morro, conquistou o título de Rainha do Carnaval 2024, enquanto Allan Rafael Gonzaga, da Malandros do Samba, foi reeleito Rei Momo pelos jurados.
Os vencedores receberão um cachê de R$ 10 mil cada em reconhecimento ao trabalho desempenhado durante os dias de festa. A entrega simbólica da chave da cidade está programada para o dia 8 de fevereiro, durante a abertura do Carnaval no Polo Petrópolis, com a participação do prefeito Álvaro Dias.
A avaliação da comissão julgadora considerou critérios como desenvoltura, empatia com o público, animação e presença de palco. O resultado reflete não apenas a habilidade artística dos participantes, mas também sua capacidade de se conectar e entreter o público durante o período festivo.
FONTE: O POTI