Com o objetivo de reforçar o sentimento positivo que os turistas experimentam ao visitar o Rio Grande do Norte, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), lançaram uma nova fase da campanha de marketing e promoção Visite o Rio Grande do Norte: o estado que acolhe. Agora focada na hospitalidade que o estado oferece, aspecto reconhecido recentemente pelo Ministério do Turismo (Mtur) e também pela Booking,com.
A campanha nacional, que já está vigente, permanecerá no ar nos próximos meses de abril e junho, com produção 100% potiguar estampando outdoors, letreiros luminosos, placas dentro de elevadores de prédios comerciais e residenciais e mídias aeroportuárias nas cinco regiões do Brasil e Distrito Federal. Além de comerciais em rádios (AM / FM), plataformas de streaming e comerciais de televisão, em rede aberta nacional, além da utilização de conteúdo patrocinado em redes sociais.
O Rio Grande do Norte: o destino que acolhe chega com mídia ao ar livre (outdoors e placas de divulgação) em Belém/PA, Recife/PE, João Pessoa/PB, Fortaleza/CE, Brasília/, Goiânia/GO, São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas/SP; Rio de Janeiro / RJ, Belo Horizonte, Uberlândia/MG, e em Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Florianópolis e Foz do Iguaçu/PR.
“Compreendemos que a imagem positiva do nosso destino já está no imaginário dos turistas. Essa campanha vem num momento oportuno para reforçarmos que nosso Estado é reconhecido internacionalmente como lugar acolhedor e seguro“, contou Aninha Costa, secretária de turismo do RN.
FONTE: SETUR RN